Rolar até o conteúdo
Rolar até o rodapé

Publicado 09/03/2018 às 17:33

Whatsapp Twitter Pinterest Google Plus Facebook

Alto-felizense convocada para Seleção Feminina de Futsal

Alto-felizense convocada para Seleção Feminina de Futsal
Alto-felizense convocada para Seleção Feminina de Futsal

Na última segunda-feira, foi convocada para participar dos jogos amistosos da Seleção Brasileira de Futsal a alto-felizense Thaila Érika Mertins.

 

A menina que iniciou sua trajetória com 5 anos na escolinha de futebol de Alto Feliz, declarou: ‘Fiquei até os 15 anos sempre treinando com os guris, tanto futebol de campo e futsal. Minha família sempre presente e me apoiando. Sou grata a todos os profissionais que tive contato, desde a escolinha com o professor Niso, meu primeiro treinador. Todos fazem parte da minha evolução como pessoa e atleta’.

 

A atleta, que desde cedo se destacou, começou a treinar aos 14 anos na equipe adulto da ACBF, treinada pelo Henrique onde ficou até os 18 anos. No ano passado, surgiu a oportunidade e foi para FEMALE/UNOCHAPECO SC. E como reconhecimento da dedicação e de muito trabalho, a convocação veio consolidar o empenho e o esforço.

 

O anúncio da convocação foi recebida pela atleta com surpresa: ‘Fiquei bem surpresa com a convocação, não esperava acontecer tão cedo. A sensação é incrível, é a realização de um sonho, um objetivo. E se torna ainda mais incrível realizar ele ‘em casa’, perto da minha família e amigos que sempre me apoiaram, e no clube que defendi com muito orgulho por quatro anos, a ACBF de Carlos Barbosa. Vestir a camiseta da Seleção, representar o meu País é uma responsabilidade enorme. Quero aproveitar as oportunidades da melhor forma e buscar evoluir cada vez mais’.

 

O jogo Brasil X Paraguai será nesse domingo, às 11 horas, no Ginásio Municipal de Carlos Barbosa.

Acesso rápido