Rolar até o conteúdo
Rolar até o rodapé

Publicado 30/11/2018 às 10:18

Whatsapp Twitter Pinterest Google Plus Facebook

AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SERÁ PAGO VIA CARTÃO MAGNÉTICO

AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SERÁ PAGO VIA CARTÃO MAGNÉTICO
AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO SERÁ PAGO VIA CARTÃO MAGNÉTICO

A partir do mês de novembro o Auxílio Alimentação recebido pelos servidores públicos não será mais pago junto com a folha de pagamento. A mudança deve-se ao fato de que o Auxílio começará a ser pago por meio de cartões eletrônicos magnéticos.

 

De acordo com a Lei Municipal nº 1.263/2018, de 30 de julho de 2018, que altera a Lei nº 608/2005, ‘o Auxílio Alimentação dar-se-á sob a forma de distribuição de documentos ou cartão eletrônico para a aquisição de gêneros alimentícios in natura ou preparados para consumo imediato, sendo fornecido através de empresa especializada em refeições/convênio, devidamente registrada no Ministério do Trabalho, dentro do previsto na legislação federal que dispõe sobre o Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT’.

 

O contrato com a empresa M&S Serviços Administrativos Ltda- EPP, responsável por fornecer os cartões magnéticos de Auxílio Alimentação, foi firmado em outubro, entretanto, todos os trâmites necessários para o funcionamento dos cartões findaram este mês. Assim sendo, cada servidor receberá, nos próximos dias, um cartão eletrônico, no qual estará creditado mensalmente o valor referente ao seu Auxílio Alimentação.

 

Os cartões poderão ser usados em estabelecimentos comercias do município credenciados junto à empresa M&S Serviços Administrativos Ltda- EPP, sendo eles: Açougue e Minimercado Canta Galo (Mercado Boeny), Fruteira Canto Verde, Mercado Alto Feliz, Minimercado Didjo, Super Weissheimer.

 

Para maiores informações os servidores poderão entrar em contato com o Setor de RH.

Acesso rápido