Publicado 07/01/2021 às 12:16

Definida a equipe da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto

Depois de 18 anos trabalhando na área da Educação de Alto Feliz, Patrícia Dalmoro Klagenberg, 38 anos, assume a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. O anúncio foi feito no dia de ontem, pelo prefeito Robes Schneider e o vice Douglas Schneider, que ocupava interinamente a pasta. A nova Secretária terá Janete Maria Schneider ao seu lado como coordenadora pedagógica.

Patrícia possui formação superior em Pedagogia e é pós-graduada em Psicopedagogia Institucional. Além disso, a secretária está concluindo outra pós-graduação em Gestão Escolar. Ela já foi diretora da escola Raio de Luz por quatro anos e vice por outros dois. Professora há 11 anos e integrante do quadro de servidores efetivos de Alto Feliz.

A administração também divulgou as equipes diretivas das escolas da rede municipal de ensino:

- ESCOLA MUNICIPAL RAIO DE LUZ: Diretora Luciane Maria Andrioli e Vice-diretora Simoni Bauermann

- ESCOLA MUNICIPAL PADRE JOÃO BATISTA RULAND: Diretora Jucelí Maria Zimmer e Vice-diretora Daniela Bohn Bender

- ESCOLA MUNICIPAL JOÃO MERTINS SOBRINHO: Silvete Dosso