Publicado 02/08/2022 às 08:26

Candidatas a soberanas tiveram o primeiro encontro

Integração e descontração no primeiro encontro das candidatas

As dez candidatas a soberana da 9ª Alto Fest tiveram na noite de quinta-feira o primeiro encontro, marcando o início da preparação visado ao concurso marcado para 11 de novembro. Foi um bonito momento de integração, onde as participantes falaram das suas expectativas, da experiência em poder participar do concurso. Foi também um momento onde as meninas puderam se conhecer melhor, trocarem ideias.

O encontro contou com a participação de Johnatan Rauber, que irá coordenar a preparação das candidatas para o desfile.  Jo falou do significado e importância de um concurso, observando que o amadurecimento com ele pode abrir possibilidades no campo profissional. Também esteve presente o grupo da comissão do concurso, encabeçado pela secretária da Educação, Patrícia Dalmoro Klagenberg. A partir de agora, as candidatas terão encontros periódicos de preparação, envolvendo os diferentes aspectos presentes em um concurso.

O momento também foi prestigiado com a presença do prefeito Robes e vice Douglas. ’Todas vocês têm capacidade de representar o município muito bem. Todas já são vencedoras por terem aceito o desafio- destacou Robes. O vice Pressão falou agradeceu as candidatas por terem aceito o desafio de concorrer.

Ao final, além de um coquetel, as candidatas receberam um mimo, incluindo um exemplar do livro ’Alto Feliz e os Ecos de sua História-, de autoria de Dulce Maria Simon Ruschel e José Carlos Flach.