Gabinete do Prefeito/Educação, Cultura e Desporto - Publicado 19/12/2017

Natal Comunitário 2017

Neste momento especial de celebração da vida, quero desejar a toda população alto-felizense os meus sinceros votos de paz, esperança e comunhão junto a familiares e amigos, e que possamos seguir compartilhando a esperança  e construindo juntos um mundo melhor. Natal é tempo de fé, de renovação, paz e esperança.

Com esse espírito de fé e renovação, a Prefeitura Municipal de Alto Feliz se une àqueles que amam a nossa terra na certeza de que iniciaremos o ano de 2018 renovados e com os melhores sentimentos. Avançamos muito durante este ano, e temos a certeza de que com trabalho, fé, e muita dedicação faremos de 2018 um ano promissor para todos, dando passos significativos para fazermos de Alto Feliz um lugar cada vez melhor para se viver.

Um Natal de amor e paz e um Ano Novo repleto de fé e das graças de Deus.

Prefeito Municipal Paulo Mertins