Gabinete do Prefeito - Publicado 03/01/2018

Município de Alto Feliz é contemplado com recursos para pavimentação asfáltica da estrada Alto Feliz - São Vendelino

Trecho contemplado pelo Ministério da Integração Nacional

Uma excelente notícia que proporciona uma nova via de acesso a RS122, foi recebido pelo Prefeito Paulo Mertins, através da confirmação do empenho de R$1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais), pelo Ministério da Integração Nacional.

A solicitação do recurso para pavimentação asfáltica contou com a indicação e participação do Deputado Federal Mauro Pereira, que contempla uma obra que era reinvidicada à décadas, pois a estrada é utilizada para escoamento da safra, turismo, além de ser uma alternativa para as interrupções da RS122 e 446 e integrar regionalmente vários municípios da Região da Serra, do Vale do Caí e Região das Hortências.