Gabinete do Prefeito - Publicado 05/02/2018 às 17:12

Gabinete do Prefeito recebe visita da Brigada Militar

Hoje à tarde estiveram visitando o Prefeito Paulo Mertins, o Tenente Nilo Sérgio da Rosa e o Capitão Luis Henrique Suzin, da Brigada Militar. A visita teve como finalidade a apresentação do Capitão Luis Henrique Suzin que assume a Companhia da Feliz abrangendo cinco municípios da região incluído o Município de Alto Feliz.

O Capitão está substituindo o Capitão Jederson Dill e estará desempenhando funções administrativas e operacionais nos municípios da Companhia.

Gabinete do Prefeito recebe visita da Brigada Militar

No dia 27 de setembro de 2018, ocorreu mais um encontro da associação de idosos Alegria de Viver de Alto Feliz. O evento teve presença expressiva de público. Diversas atividades foram realizadas ao longo do dia. Pela manhã, houve homenagem ao dia do gaúcho, além de palestra e orientação com a médica Vitória Régia, da Unidade Básica de Saúde (UBS), que prestou esclarecimentos sobre o novo sistema de atendimento da UBS. À tarde, teve música, dança e diversão. Além disso, a equipe da Assistência Social, Jéssica Müller e Deizer Rossato, realizou atividades de recreação com o grupo.

O encontro também contou com a presença do Prefeito Municipal, Paulo Mertins, do Secretário Municipal da Saúde, Tito Antônio Frozi, e das agentes comunitárias de saúde, Elaine, Cíntia, Fátima, Marili e Bernadete.

Os encontros da associação de idosos Alegria de Viver ocorrem mensalmente. Eles são uma forma de reunião e descontração, contribuindo para a melhora da qualidade de vida e, consequentemente, para a prevenção em saúde.