Publicado 09/03/2018 às 17:41

Malharia completa 10 anos de instalação no Município

A malharia iniciou suas atividades com 30 (trinta) colaboradoras e destas 8 (oito) continuam na empresa até os dias de hoje, contando atualmente com 93 colaboradoras. Após um ano de reforma e investimentos a malharia comemorou no dia 07 de março de 2018, 10 anos de instalação no Município.

Como forma de comemorar foi realizado um almoço para as colaboradoras, diretoria e autoridades municipais. Estiveram presente no dia 07 de março a diretora Senhora Maria Lourdes Anselmi, os filhos Sandra Anselmi, Eduardo Anselmi e Patrícia Anselmi, o Prefeito Municipal Paulo Mertins, o Vice Prefeito Fábio Elias Schneider e o Secretário Municipal da Saúde Eduardo da Costa Dutra.

A Administração Municipal tem orgulho de ter instalada no Município uma empresa que tem espírito empreendedor com objetivos de ampliações e melhorias.