Publicado 26/03/2018 às 17:11

Alto Feliz 26 anos de Emancipação Político-Administrativa

Um Município ainda jovem, Alto Feliz comemorou seus 26 anos de Emancipação Político-Administrativa no dia 20 de março de 2018. As comemorações iniciaram no dia 20 de março com a programação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto ocasião em que ocorreu a abertura oficial na presença das autoridades municipais: prefeito Sr. Paulo Mertins, vice prefeito Sr. Fábio Elias Schneider, presidente da Câmara de Vereadores Sr. Nestor Canísio Jotz, e demais vereadores e Secretários Municipais presentes: Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Srª Suzana Maria Schwendler e Secretário Municipal da Fazenda Sr. Fernando Querino Martiny. Este dia foi abrilhantado com as apresentações artísticas dos alunos da rede municipal, do Coral Infantojuvenil e Grupo Instrumental de Alto Feliz e Danças Folclóricas Alemãs e Italianas da Oficina Municipal.

Dando continuidade às comemorações, a Administração organizou para o domingo, 25 de março, a 1ª Edição do Domingo na Praça, que, devido à previsão do tempo, foi transferido para o Centro de Eventos Municipal e para o Ginásio Municipal Laura Simon Veit. Mesmo com um dia chuvoso, a população veio participar e prestigiar: o artesanato das artesãs de Alto Arte, a venda de ovos de Páscoa artesanais, comercialização de malhas, a ervateira ‘Vale Verde’, brechó, ‘Faça da sua Idade o melhor momento’ da Vida Farmácia, praça de alimentação, brinquedos infláveis para as crianças, a Banda Voltinha da cidade de Feliz, apresentação de Capoeira, show com a cantora Elena Pellenz e o som com DJ para jovens. Estiveram presentes realizando abertura oficial prefeito Sr. Paulo Mertins, vice prefeito Sr. Fábio Elias Schneider, presidente da Câmara de Vereadores Sr. Nestor Canísio Jotz, e demais vereadores, Ex. Deputado Vinícius Ribeiro, Secretários Municipais presentes: Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Srª Suzana Maria Schwendler, Secretário Municipal da Fazenda Sr. Fernando Querino Martiny, Secretário Municipal da Saúde e assistência Social Eduardo da Costa Dutra, Secretário Municipal de Obras e Viação e Agricultura Günther Sigfrid Tempass e a Rainha da 7ª Alto Fest Gisele Rezzadori.

Agradecemos a presença e a participação dos munícipes e dos que se empenharam para a realização deste evento.