Publicado 03/04/2018 às 21:31

Senhores Munícipes!

O Centro Administrativo está passando por reformas e o atendimento aos munícipes pelas Secretarias estão sendo realizado nos seguintes locais:

- Na Biblioteca Municipal Ismael Sidnei Rauber está sendo realizado o atendimento da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do Gabinete do Prefeito.

- No plenário da Câmara Municipal de Vereadores está sendo realizado o atendimento do protocolo, da Secretaria da Fazenda (Contabilidade, Tesouraria, Tributos Fiscais e Talões), Secretaria Geral da Administração (Compras e Licitação, RH), Engenharia, Assessoria Jurídica e Sistema de Controle Interno.

Os serviços de confecção de Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade estão temporariamente suspensos por problemas de espaço e técnicos.

Contamos com a compreensão de todos e pedimos desculpas pelos eventuais transtornos.

Administração Municipal