Publicado 05/07/2018 às 14:14

Credenciamento de três instituições que prestam Serviço Social no Município de Alto Feliz

No dia 03 de julho de 2018, esteve no Município o Delegado Regional do Vale do Caí, Sr. Marlos Oliveira, representando a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul. Na visita ao Município, recebeu das mãos da Administração Municipal, da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Secretaria Municipal da Fazenda o processo de inclusão das três entidades que prestam serviços de cunho social com o intuito de Participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Sendo as três entidades:

- ONG Mulheres Construindo um Mundo Melhor;

- ACPM Escola Municipal Raio de Luz;

- ACPM Escola Municipal Padre João Batista Ruland;

Com o credenciamento será possível a inclusão no Programa Nota Fiscal Gaúcha, podendo contar com o apoio da comunidade na indicação junto ao programa para receberem recursos.