Educação, Cultura e Desporto - Publicado 11/09/2018 às 07:55

Desfile de Sete de Setembro!

O Desfile de 7 de Setembro, que aconteceu na última sexta-feira, foi prestigiado pelos munícipes e contou com a presença das autoridades municipais: o Prefeito Paulo Mertins, o Vice-Prefeito Fábio Elias Schneider, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Nestor Jotz e demais vereadores, Secretários Municipais, Sargento da Brigada Militar Sérgio Ricardo Oliveira dos Santos, Reverendíssima Pastora Marlei Adam Arcari, Reverendíssimo Padre João Paulo Schäfer, Rainha da Alto Fest Gisele Rezzadori e Miss Simpatia da Alto Fest Laís Specht Schütz.

O momento cívico iniciou com a Cerimônia de entrega de certificados de Dispensa de Incorporação e Juramento à Bandeira dos Jovens da classe de 2000. Em seguida, iniciou o desfile com a participação da Banda Marcial da Escola Municipal Dr.  Alberto Pasqualini, de São Sebastião do Caí, Escola Municipal Raio de Luz, Escola Municipal João Mertins Sobrinho, Escola Municipal Padre João Batista Ruland, Escola Estadual de Ensino Médio Assunção, Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver de Alto Feliz, Comunidade Evangélica e OASE, Clube de Mães Rainha do Lar, Grupo Vida Saudável e Emater, Coral Municipal de Alto Feliz, Universitários e Estudantes de Cursos Técnicos, Grupo de Artesãos Alto Arte, Malharia Anselmi, Indústria de Bebidas Alto Feliz e Grupo de Tradições e Cultura Nativa Guapos da Serra de Alto Feliz.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, agradece a todos que se dedicaram, participaram e prestigiaram o evento.