Fazenda - Publicado 08/10/2018 às 14:01

Nota Fiscal Gaúcha

Ademir Muller recebeu prêmio da Nota Fiscal Gaúcha

Esteve hoje na Prefeitura Municipal o ganhador da Nota Fiscal Gaúcha, Ademir Muller, para receber sua premiação, que foi entregue pelo Prefeito Municipal Paulo Mertins.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), é um programa de cidadania do Estado do Rio Grande do Sul que visa incentivar, por meio da distribuição de prêmios mensais, os cidadãos a exigirem a emissão da nota fiscal de suas compras.

No momento do cadastro, o cidadão pode indicar as entidades sociais que serão beneficiadas pelos repasses do Programa. As entidades alto-felizenses que podem ser indicadas para receberem recursos são:

- Unidade Básica de Saúde

- ONG Mulheres Construindo um Mundo Melhor;

- ACPM Escola Municipal Raio de Luz;

- ACPM Escola Municipal Padre João Batista Ruland;

Para concorrer aos prêmios, é necessário que o cidadão cadastre-se no Programa por meio do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e solicite a inclusão do seu CPF na nota ou cupom fiscal no momento de suas compras.