Rolar até o conteúdo
Rolar até o rodapé

Publicado 09/10/2018 às 10:22

Whatsapp Twitter Pinterest Google Plus Facebook

EFETIVO DA BRIGADA MILITAR SERÁ REFORÇADO

EFETIVO DA BRIGADA MILITAR SERÁ REFORÇADO
EFETIVO DA BRIGADA MILITAR SERÁ REFORÇADO

Na tarde de ontem, 08 de outubro, estiveram na Prefeitura Municipal o Major Célio Vagas de Oliveira, o Tenente Alex Martins Couto e o Sargento Paulo Soares Cavalheiro, representando a Brigada Militar, para tratar sobre os trabalhos do efetivo policial em Alto Feliz.

 

Na ocasião, os representantes da BM informaram que a partir de amanhã, 10 de outubro, iniciam os trabalhos do efetivo de cinco brigadianos em Alto Feliz. O efetivo atenderá nosso município todos os dias, no mínimo 12 horas por dia. Os horários de maior prioridade de atendimento serão os de funcionamento de banco, comércios e serviços em geral.

 

Nos horários em que não houver efetivo presente em Alto Feliz, o cidadão poderá entrar em contato com a Companhia da Brigada Militar de Feliz/RS, pelo telefone (51) 3637-1130.

 

A confirmação do início dos trabalhos é uma resposta às tratativas iniciadas em 01 de agosto deste ano, quando o Prefeito Municipal, Paulo Mertins, esteve em Porto Alegre, no Palácio da Polícia, em reunião com o subcomandante geral da Brigada Militar, na ocasião representado pelo Coronel Eduardo Biacchi Rodrigues.

Acesso rápido