Publicado 09/10/2018 às 10:22

EFETIVO DA BRIGADA MILITAR SERÁ REFORÇADO

Na tarde de ontem, 08 de outubro, estiveram na Prefeitura Municipal o Major Célio Vagas de Oliveira, o Tenente Alex Martins Couto e o Sargento Paulo Soares Cavalheiro, representando a Brigada Militar, para tratar sobre os trabalhos do efetivo policial em Alto Feliz.

Na ocasião, os representantes da BM informaram que a partir de amanhã, 10 de outubro, iniciam os trabalhos do efetivo de cinco brigadianos em Alto Feliz. O efetivo atenderá nosso município todos os dias, no mínimo 12 horas por dia. Os horários de maior prioridade de atendimento serão os de funcionamento de banco, comércios e serviços em geral.

Nos horários em que não houver efetivo presente em Alto Feliz, o cidadão poderá entrar em contato com a Companhia da Brigada Militar de Feliz/RS, pelo telefone (51) 3637-1130.

A confirmação do início dos trabalhos é uma resposta às tratativas iniciadas em 01 de agosto deste ano, quando o Prefeito Municipal, Paulo Mertins, esteve em Porto Alegre, no Palácio da Polícia, em reunião com o subcomandante geral da Brigada Militar, na ocasião representado pelo Coronel Eduardo Biacchi Rodrigues.