Gabinete do Prefeito - Publicado 28/10/2018 às 14:16

28 de outubro -Dia do Servidor Público

Servidor, a você que se empenha na missão de servir com responsabilidade, comprometimento, postura ética, o exercício da função pública; no seu dia, a Administração Municipal reafirma o reconhecimento e agradece por todo esforço e dedicação dispensados a este Município.

Parabéns Servidor!!

28 de outubro - Dia do Servidor Público

28 de outubro -Dia do Servidor Público

A chuvosa manhã desta quarta-feira foi de entrega de alevinos para 22 piscicultores de Alto Feliz. São produtores de diferentes pontos do município que tem na criação de peixes um reforço na renda ou então apenas para consumo próprio.

A entrega ocorreu na Emater, que sempre encaminha os pedidos, e foi prestigiada pelo prefeito Robes Schneider e pelo vice Douglas Schneider. A entrega foi coordenada pelo chefe do escritório local da Emater, Anderson Froza, e pela extensionista Rosângela Zimmer.

Parceira da Emater no setor primário, a administração municipal atualmente está com máquinas da sua frota trabalhando na abertura de açudes. Além de fontes de água, também podem ser aproveitados na criação de peixes.

Foram entregues 3.500 alevinos, produzidos num criadouro de Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari. São quatro tipos de carpas, além de lambaris e tilápias, todos de tamanhos variados.