Publicado 09/11/2018 às 09:53

Nota Fiscal Gaúcha sorteou novos ganhadores

Os ganhadores, do mês de novembro, da etapa municipal do sorteio do Nota Fiscal Gaúcha são: Otto Baumgarten, Jeferson De Oliveira e José Mario Pretto. Cada um deles recebeu um vale-compras de R$ 200,00. Ontem, o Prefeito Municipal, Paulo Mertins, e o Secretário Municipal da Fazenda, Fernando Martiny, entregaram o prêmio ao ganhador José Mario Pretto.

Para concorrer aos prêmios, é necessário que o cidadão cadastre-se no Programa por meio do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e solicite a inclusão do seu CPF na nota ou cupom fiscal no momento de suas compras.

O cidadão, ao se cadastrar, pode indicar as entidades sociais que serão beneficiadas com repasses em dinheiro. As entidades alto-felizenses que podem ser indicadas para receberem recursos são:

- Unidade Básica de Saúde

- ONG Mulheres Construindo um Mundo Melhor;