Publicado 27/02/2020 às 08:37

BOTA-FORA

A PREFEITURA MUNICIPAL E A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRIGULTURA E MEIO AMBIENTE INFORMAM que, na semana do dia 09/03/2020 a 12/03/2020 estará ocorrendo mais uma etapa do bota-fora para recolhimento de materiais que não podem ser descartados no dia a dia.

O bota-fora é a oportunidade para os moradores se desfazerem de móveis velhos, colchões, eletrodomésticos, utensílios e outros entulhos.

O caminhão de coleta passará por todas as localidades do Munícipio.

É importante lembrar que os materiais devem ser organizados nas calçadas de forma que não atrapalhe a circulação, na primeira hora da manhã.

Não serão recolhidas embalagens de agrotóxicos, pneus, lâmpadas fluorescentes, pilhas e baterias, lixo industrial e de químicos. Os vidros devem ser colocados em caixas separadas e devidamente embalados.

Segue cronograma sobre coleta:

Dia 10 de Março: Arroio Jaguar, Nova Alemanha, Sete Colônias, São Pedro, Santo Antônio, Morro Capim, Morro Gaúcho, Arroio Alegre e Canto Schütz.

Dia 11 de Março: Morro Belo, Morada da Montanha, Centro, Arroio Feliz, Canto Dewes e Morro das Batatas.