Publicado 01/04/2020 às 18:20

COMUNICADO

A Secretaria da Saúde do Município de Alto Feliz, seguindo orientações da Coordenação Estadual de Saúde Bucal, através do departamento de Ações em Saúde/SES determinou que, em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o atendimento odontológico da rede pública deve ser restrito aos casos de urgência e emergência. Logo, informa os usuários da suspensão de todos os procedimentos eletivos de odontologia (consultas agendas). A decisão da Secretaria está em conformidade com as recomendações do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRORS) e segue a mesma linha das notas técnicas divulgadas anteriormente pelo Ministério da Saúde e pela Anvisa.

Essa situação de saúde é dinâmica e as recomendações e informações deste comunicado podem ser atualizadas à medida que novos conhecimentos científicos e orientações sejam publicados.

Contudo, com o reestabelecimento da normalidade e, de acordo com as recomendações dos órgãos competentes, o usuário será comunicado da nova data e horário de sua consulta.

A Secretaria Municipal da Saúde está à disposição para dúvidas e esclarecimentos através do telefone (51) 3445 - 2727 ou através do whatsApp (51) 99929 - 6212.