Publicado 02/01/2021 às 16:05

Robes e Pressão assumem a administração de Alto Feliz

Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores empossados - Gestão 2021/2024

Trabalhar pelo bem comum e não medir esforços por um Alto Feliz  melhor. Foi com esta disposição que o prefeito Robes Schneider assumiu os destinos do município no final da tarde do feriado de ano novo, juntamente com o vice Douglas Schneider (Pressão).

A cerimônia foi a céu aberto, nos fundos da prefeitura, com boa presença de público, mas todos seguindo os cuidados recomendados contra a Covid-19.

O ato começou com a posse dos novos vereadores: Geraldo Fuhr, Janice Maria Schneider Zimmer, Everaldo Fuhr, Ireno Antônio dos Reis, Sérgio Ricardo Oliveira dos Santos, Mário Francisco Winter, Daniel Geremias Boetcher, José Reinaldo Frozi e Ciciane Palavro.

Foi eleita também a nova mesa diretora, que estará à frente do Legislativo em 2021:  Presidente: Geraldo Fuhr; vice-presidente, José Reinaldo Frozi; e secretária, Janice Maria Schneider Zimmer.

Emocionado, o novo prefeito alto-felizense destacou que saúde e  educação estão entre as prioridades do mandato, mas e prioridade inicial é investir no problema da falta de água. ‘Faremos um trabalho em conjunto. Vou tratar a todos sem fazer distinção’, comentou Robes, enaltecendo a importância da promoção entre Prefeitura e comunidade.

O novo vice-prefeito também se referiu à questão da água no seu discurso de posse. ‘Não vamos medir esforços para resolver o problema da falta de água’, prometeu. Pressão enfatizou que a administração será transparente, que irá valorizar todas as siglas partidárias no esforço de atrair recursos para o município. ‘O objetivo é um só: trabalhar por Alto Feliz’, destacou. Representando a administração anterior, o ex-vice-prefeito Fábio Schneider entregou as chaves da prefeitura a Robes.

Prefeito e Vice-Prefeito empossados para gestão 2021-2024