Publicado 23/02/2021 às 17:47

Publicado novo decreto que regulamenta distanciamento controlado

O prefeito Robes Schneider publicou nesta terça-feira, o Decreto Municipal Nº 1890/2021, o qual regulamenta o funcionamento das atividades no Município de Alto Feliz durante esta semana, em que a região da qual o município faz parte, pela primeira vez, foi classificada na Bandeira Preta, no modelo de distanciamento controlado adotado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O momento é de cautela, motivo pelo qual foi aguardado pela publicação do Decreto Estadual, o qual permitiu a adoção de medidas da Bandeira Vermelha, porém com restrições. O Decreto Municipal restingiu mais algumas atividades, dentre elas, a realização de cultos religiosos.

Maiores informações referentes ao Modelo de Distanciamento Controlado podem ser obtidas no aqui.