Publicado 09/04/2021 às 18:25

Última chance para pagar o IPTU 2021 com desconto

Foi publicado hoje o decreto 1914/2021, o qual prorroga por mais 30 dias o vencimento da cota única e/ou da primeira parcela do IPTU 2021 e da taxa de lixo. Essa prorrogação vem atender a diversas solicitações recebidas pela Administração Municipal, e busca dar mais uma chance para os cidadãos poderem aproveitar o pagamento com desconto de 15%.

Essa ação busca auxiliar as pessoas num momento em que a pandemia do Covid-19 levou ao fechamento de diversos  estabelecimentos que comercializam itens não essenciais e diversos setores da economia estão estagnados.

Caso haja dificuldade no pagamento em alguma instituição financeira, os contribuintes podem solicitar um novo boleto na Secretaria Municipal da Fazenda, presencialmente ou por telefoen, o qual poderá ser enviado por correio eletrônico ou Whatsapp, para evitar a circulação de pessoas no centro administrativo e agilizar o processo de pagamento.