Publicado 04/05/2021 às 22:21

Sorteio Municipal do Nota Fiscal Gaúcha teve mais três ganhadores

Foi publicada a relação oficial dos ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha referente ao mês de abril. Concorreram aos prêmios do sorteio municipal todos aqueles consumidores que realizaram compras no comércio local, e o sorteio de prêmios é a forma de estimular para que cada um crie o hábito de solicitar o cupom fiscal.
O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do governo do Estado que estimula a emissão de notas fiscais. Com isso, o município recebe mais ICMS, com mais recursos para investir em diferentes áreas, além dos repasses destinados diretamente às entidades indicadas no moento do cadastro.
O secretário municipal da Fazenda, Daniel Boetcher, informa que o próximo sorteio será dia 27 de maio, novamente com três vales-compras de R$ 275. Ele lembra que, para participar, é preciso estar inscrito no programa e colocar o CPF na hora da compra.
Para se cadastrar acesse www.nfg.rs.gov.br ou então se dirigir à prefeitura.
Os ganhadores:
1º lugar Franciele Fernanda Reichert Alto Feliz bilhete 1.230