Publicado 14/09/2021 às 16:26

Prefeitura é parceira para fazer calçadas

Prefeitura é parceira na execução de calçadas

Um item fundamental quando se fala em cidade, em urbanização, são os passeios públicos. Em Alto Feliz, a administração está incentivando os moradores a fazerem as calçadas, mesmo porque existe uma lei municipal trata desta questão. Mais do que isso, calçadas deixam a cidade mais bonita, é segurança para os pedestres.

O município é parceiro dos moradores que querem fazer a calçada, fornecendo pó de brita, além de executar a terraplenagem, conforme destaca o vice-prefeito Douglas Schneider. Como existe o apoio da Prefeitura, é importante que as pessoas se mobilizem e aproveitem  este apoio que estão tendo.

É possível verificar na cidade belos exemplos que moradores que tiveram a iniciativa de fazer a calçada na frente da sua casa ou empreendimento comercial.

Por outro lado, é importante salientar o papel de cada morador na conservação da calçada, e esta manutenção também envolve a limpeza.