Publicado 17/11/2021 às 16:57

Leilão de sucatas e bens móveis inservíveis dia 1º de dezembro

Leilão tem lista extensa de itens

Está marcado para o dia 1º de dezembro o leilão no qual estarão à disposição dos interessados materiais de sucata e móveis que não estão mais sendo utilizados.

A lista é extensa e inclui três veículos, além de cadeiras, armários, meses, além de inúmeros equipamentos em desuso, como impressoras, máquinas de escrever, rádio gravador e vídeo cassette, entre muitos outros.

No edital, que pode ser conferido AQUI, consta a descrição completa e detalhada de todos os bens, assim como os valores. A ficha de inscrição, necessária para participar do leilão, também está no edital. Os bens encontram-se disponíveis para avaliação mediante visita agendada.

O leilão, que será na modalidade maior lance ou oferta, vai ocorrer no prédio da Câmara de Vereadores às 13h30.