Publicado 01/12/2021 às 11:13

Natal Mágico: o dia 12 reserva uma noite especial!

Natal Mágico promove uma noite especial dia 12

Os alto-felizenses e também o público de outros municípios podem reservar o dia 12 de dezembro. É o domingo em que ocorre a primeira edição do Natal Mágico, com várias atrações e surpresas para toda comunidade. E a praça já está toda envolvida no clima natalino, com uma ampla decoração.

A abertura será às 20h, e logo em seguida alunos das escolas serão protagonistas de apresentações artísticas.  Às 20h45 será a vez do principal show da noite. É Rodrigo Soltton, que irá exibir um repertório natalino com o instrumento que é sua marca, o piano de cristal. Natural de Novo Hamburgo, o artista adotou Bento Gonçalves residência e ponto de largada para sua carreira.

A noite ainda reserva aquele que é o momento mais aguardado pelas crianças, a chegada do Papai Noel, com a entrega dos presentes às 21h30.  O encerramento do Natal Mágico está previsto para ocorrer às 22h.

’A primeira edição do Natal Mágico tem como objetivo despertar nas pessoas o verdadeiro sentido do Natal através da música e cooperação de todos-, destaca a secretária de Educação, Patrícia Dalmoro Klagenberg.

O prefeito Robes Schneider e o vice Douglas Schneider consideram que, depois de um período de restrições causadas pela pandemia, o Natal é um momento especial para repensar o espírito natalino. ’Nos empenhamos em organizar uma programação para a comunidade prestigiar, de todos viverem em família e também com espírito de municipalidade-, destacam.