Publicado 05/05/2022 às 10:02

Chama no ZAP! O mais novo canal de notícias do município

Chama no ZAP!

Você por dentro do que acontece no município

A administração municipal está criando mais um canal de comunicação. É uma plataforma a partir do número geral da prefeitura, 3445-2700, que também opera pelo whats.
O funcionamento é bem simples: você chama por esse número, dá um alô, seu contato é salvo e você também precisa salvar o contato da Prefeitura. Então, semanalmente será encaminhada mídia para este seu número com o qual você entrou em contato com o 3445-2700.
Você vai receber um resumo das notícias da semana, utilidades públicas, informações para ficar por dentro do que acontece no âmbito da administração municipal.
Esse novo canal vem ao encontro de um propósito muito claro e presente da administração, a transparência, que consiste em dar publicidade e levar as ações administrativas ao conhecimento de cada munícipe. É uma prestação de contas do que é feito com o dinheiro público, onde está sendo aplicado.
Essa nova plataforma se junta aos outros canais disponíveis, como Facebook, Instagram e site, além das mídias tradicionais como rádio e jornal.