Publicado 07/08/2022 às 17:24

Alto Feliz avança para o 4º lugar em crescimento regional

ALTO FELIZ

Em 4° lugar em crescimento na região!

Alto Feliz é um dos municípios que mais cresceram no Vale do Caí. Prova disso é o quarto lugar no índice de crescimento de retorno do ICMS para 2023 entre os 20 municípios da região. O crescimento é de expressivos 4,90%, com o que Alto Feliz sobre três posições no ranking estadual.

O índice, divulgado esta semana pelo governo do Estado, foi comemorado.  ’É um resultado que comprova aquilo que estamos percebendo, que o nosso município está crescendo-, destacam o prefeito Robes e vice Douglas.

Prefeito e vice ressaltam que isso é mérito do trabalho de todos os que investem em Alto Feliz, e que percebem ser um lugar bom para receber investimentos.  ’A tendência é que para os próximos anos o crescimento seja ainda maior-, elogiam Robes e Pressão, lembrando que os números também refletem parcerias da administração com a iniciativa privada. ’Parabéns a todos os que contribuem para que tenhamos alcançado estes resultados bem legais-.

O ICMS (Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços) envolve a arrecadação de impostos que as empresas geram para o governo naquilo que produzem no município. O primeiro lugar de crescimento regional é de Linha Nova, seguida por Bom Princípio e Harmonia.