Publicado 15/08/2022 às 10:24

Por segurança, sistema de iluminação da cascata está desligado

Iluminação da cascata está desligada por segurança

Desde quinta-feira, a iluminação da cascata está desligada. A decisão da administração municipal atende a um Pedido de Providências, uma solicitação conjunta assinada pelos vereadores, pela preocupação com possíveis riscos de choque elétrico aos visitantes e munícipes que visitam o local.

’Vamos fazer um levantamento do que precisa ser melhorado. Todo o sistema de fiação fica num local permanentemente úmido e não queremos que alguém corra o risco de sofrer um choque elétrico-, explica o prefeito Robes Schneider e o vice-prefeito Douglas Schneider.

No ano passado, a Prefeitura já havia providenciado a colocação de lâmpadas mais fracas, além de alguns outros reparos.

O que será feito agora, a partir da solicitação da Câmara, é um levantamento dos possíveis riscos existentes e soluções.