Publicado 01/09/2022 às 14:19

Prefeitura é parceira para fazer calçadas

Calçadas

Prefeitura e você: faça parte desta parceria

Um item fundamental quando se fala em cidade, em urbanização, são os passeios públicos. Em Alto Feliz, a administração incentiva os moradores a fazerem as calçadas, existindo até uma lei municipal trata desta questão.

Como funciona a parceria? Prefeitura e proprietário, cada um entra com uma parte.

·        A PREFEITURA fornece pó de brita, terraplanagem e meio-fio;

·        O PROPRIETÁRIO é responsável pelo material (pedra PVS) e a mão de obra.

Como existe o apoio da Prefeitura, é importante que as pessoas se mobilizem e aproveitem este apoio existente. Calçadas deixam a cidade mais bonita, é segurança para os pedestres, é um item básico da urbanização.

É possível verificar na cidade belos exemplos de moradores que tiveram a iniciativa de fazer a calçada na frente da sua casa ou empreendimento comercial. Faça parte desta parceria!