Publicado 21/09/2022 às 18:01

Morro das Batatas: mais uma etapa avança e o asfalto está próximo

Morro das Batatas

Começa a ser colocada a última camada antes do asfalto

A equipe da empreiteira Simonaggio está nesta quarta-feira realizando mais uma importante etapa na estrada do Morro das Batatas. O leito, pronto em toda extensão, está recebendo a camada de brita graduada, que é aquela camada final de material antes do asfaltamento. É a base para o asfalto.

’É um sonho ver isso se tornando realidade. Estamos muito felizes-,  comemora o prefeito em exercício Douglas Schneider, que presenciou o início da colocação de cargas de brita graduada.

É um trabalho que, em alguns momentos, irá girar transtorno ao fluxo normal de veículos. Douglas pede a compreensão dos usuários, ressaltando que isso faz parte de uma grande obra que irá trazer muitos benefícios e qualidade de vida. ’Pedimos a compreensão, mas é para o benefício de todos-, comenta. A previsão é de que o serviço esteja pronto em duas semanas.

A administração municipal também está presente nesta obra, colaborando no que é possível com sua estrutura.