Publicado 02/12/2022 às 09:29

Asfalto do Morro das Batatas será inaugurado nesta sexta

Morro das Batatas
Inauguração do asfalto abre nova etapa da história

Em outubro, o que ainda parecia um sonho distante começou a se tornar realidade. Quando os primeiros metros do leito da estrada receberam a camada de asfalto, estava se concretizando o desejo de uma longa espera.

Nesta sexta-feira, dia 2, a comunidade inteira irá receber de maneira oficial a obra que era uma das prioridades da administração municipal. A cerimônia de inauguração está marcada para as 18h30, nas imediações da residência de Lotário Schmitz, morador recentemente falecido e que também aguardava por esse momento.

A obra foi executada pela empreiteira Simonaggio, e todas as etapas foram executadas com cuidado e qualidade, para evitar futuros contratempos e gastos desnecessários. Com isso, a comunidade e usuários em geral estão recebendo uma obra de qualidade, já devidamente sinalizada para a segurança de motoristas e pedestres.

’Estamos muito contentes em vermos esta obra finalizada, antes do tempo previsto inclusive. É uma grande conquista para todos-, destacam o prefeito Robes e vice Douglas, elogiando o empenho dos servidores para que esta obra se tornasse realidade.

Depois do desenlace da fita está previsto uma carreata até o salão comunitário do Morro das Batatas, onde todos irão brindar a inauguração.