Publicado 28/12/2022 às 09:10

Obras e Agricultura: quase 20% no incremento de serviços

Obras e Agricultura

Quase 20% de aumento no número de serviços prestados!

O ano de 2022 está chegando ao fim com um saldo muito positivo de serviços realizados nestas duas importantes áreas, Obras e Agricultura.

São dois setores que sempre envolvem bastante demanda, muitas vezes de pedidos que precisam ser atendidos em poucos dias por conta das necessidades dos produtores. São serviços com a grade aradora, escavadeira hidráulica e retroescavadeira, transporte de esterco, melhorias em acessos, entre outros.

A administração municipal fez investimentos para qualificar a estrutura destas pastas com a aquisição de novos equipamentos. ’Com isso, conseguimos ampliar o número de serviços realizados, sempre com a preocupação de atender com agilidade-, destaca o vice-prefeito Douglas Schneider.

Em relação a 2021, houve um incremento de quase 20% no número de atendimentos