Publicado 06/01/2023 às 08:32

Município assina convênio para pavimentação no Morro Gaúcho

Pavimentação no Morro Gaúcho: projeto avança com a assinatura do convênio

A comunidade do Morro Gaúcho será contemplada nos próximos meses com um importante investimento. É a pavimentação em PVS de uma extensão em torno de 300m da estrada, no trecho onde ficam a capela e o salão comunitário.

O investimento previsto é de cerca de R$ 500 mil, dos quais R$ 480 mil oriundos do governo federal via Ministério do Desenvolvimento Regional e o restante de contrapartida do município, a partir de emendas encaminhadas pelos vereadores Geraldo Fuhr e Sérgio Ricardo dos Santos, ambos do PSB.

O convênio foi assinado na manhã desta quinta-feira, na presença de Romualdo Vanacor e Gisiele Frizon, representantes da regional da Caixa de Caxias do Sul. Eles foram recebidos pelo prefeito Robes e vice Douglas. O vereador Geraldo Fuhr também esteve presente.

A previsão é de que a obra inicie no segundo semestre, uma vez que antes da execução algumas etapas precisam ser cumpridas, como a conclusão do projeto e a licitação.