Publicado 25/01/2023 às 09:35

Complementação Pedagógica começa dia 1º de fevereiro

Complementação Pedagógica contempla crianças de 6 a 12 anos

Algumas atividades já movimentam o ano letivo, que abre oficialmente dia 22 de fevereiro com o início das aulas.

Na Escola Municipal Raio de Luz, começou nesta segunda-feira o atendimento normal das crianças, após dez dias do Projeto Verão.

E na quarta-feira que vem, 1º de fevereiro, começa a Complementação Pedagógica. O número expressivo de crianças inscritas, em torno de 130, mostra a importância e também a necessidade do projeto, que contempla, em turno integral, crianças de 6 a 12 anos de pais que trabalham.

São beneficiadas crianças tanto da rede municipal como estadual, sendo atendidas por monitoras e oficineiros, que trabalham com a turma atividades pedagógicas, culturais e esportivas diversas.

Também a partir de fevereiro ocorre o retorno gradual das oficinas culturais e esportivas.