Publicado 21/02/2023 às 09:17

Várias atrações pela festa dos 31 anos, dia 26 de março

Festa dos 31 anos terá muitas atrações

Shows musicais, jogos rurais, exposição colonial, passeio de bicicleta. Estas são algumas das atrações que prometem tornar o 26 de março um dia muito especial. É o domingo da comemoração dos 31 anos de emancipação, e toda uma equipe está envolvida para organizar a programação.

Está conformado o show com a banda Os Atuais, bem como da Destaque Nacional, outra atração daquele domingo no largo da prefeitura. Apresentação da orquestra municipal e exposição de carros antigos também são atrações.

O que também vai acontecer é a apresentação dos trajes das soberanas da 9ª Alto Fest, bem como da comissão organizadora do evento que vai ocorrer entre 11 e 15 de outubro.

Para as crianças será montada uma estrutura de brinquedos infláveis, e profissionais da saúde vão organizar um espaço com serviços de maquiagem.

Entre 1º e 10 de março as entidades interessadas em comercializar produtos naquele domingo devem se inscrever na Secretaria de Educação.