Publicado 14/03/2023 às 09:47

Horas cívicas abrem comemoração pelos 31 anos de Alto Feliz

Estudantes cantam o hino pelos 31 anos de Alto Feliz

O aniversário de 31 anos do município será brindado ao longo desta semana com horas cívicas na frente da prefeitura, atividade organizada pela Secretaria Municipal de Educação.

O primeiro momento foi na manhã desta terça-feira, com a presença de alunos da rede municipal e servidores municipais, e que começou com uma encenação.

Crianças da escola Raio de Luz apresentaram uma música chamando a atenção para a importância da preservação da água, de se preservar aquilo que é essencial para a vida de todos. Na sequência, todos os alunos cantaram o hino do município.

Segunda-feira, dia 20, data da emancipação, é feriado municipal. Os 31 anos de Alto Feliz como município serão comemorados dia 26 com uma intensa programação no largo da prefeitura. As atrações incluem jogos rurais, passeio ciclístico, feira colonial, apresentação da orquestra municipal e shows com as bandas Os Atuais e Destaque Nacional, entre outras. Também serão apresentados os trajes das soberanas da Alto Fest e a comissão da festa.