Publicado 24/05/2023 às 22:20

É neste sábado o 28º Encontro de Clubes de Mães

Um sábado de festa para as mães de todo município

O Centro de Eventos sedia neste sábado, dia 27, um evento que é quase tão antigo quanto o município. É 28ª edição do Encontro de Clubes de Mães, com a participação também da Oase, terceira idade e projeto Vida Saudável.

No ano passado, o encontro foi realizado em Santo Antônio, com grande participação, após dois anos em que não ocorreu por conta da pandemia da Covid. Como de costume, a cada ano a festa é realizada num lugar diferente, privilegiando desta forma todas as localidades e entidades participantes. Desta vez, a Associação de Mães Rainha do Lar é a anfitriã.

A programação inicia às 8h30 com a recepção e uma apresentação da orquestra municipal. A abertura oficial é às 9h, seguindo depois, às 10h, com o momento mais esperado do dia, o anúncio das mães do ano de cada entidade.

Depois do almoço, às 13h, se apresenta o grupo de danças, e na sequência, tem um show de mágicas.

Para o almoço, que começa a ser servido às 11h30, os organizadores pedem para que os interessados adquiram o cartão com antecedência, facilitando com isso o trabalho de organização. Podem ser adquiridos com as agentes de saúde, na recepção da prefeitura e também na Emater. Cartões antecipados custam R$ 35, e no dia, R$ 40.