Rolar até o conteúdo
Rolar até o rodapé

Secretarias » Geral da Administração

Whatsapp Twitter Pinterest Google Plus Facebook

Geral da Administração

Criada pela LEI Nº 006/93, de 05 de janeiro de 1993:

 

Art. 4º - A Secretaria Geral da Administração é o órgão encarregado dos assuntos relativos à administração de pessoal, transporte administrativo, documentação e arquivo. Controla a transição de leis e decretos do Executivo, examina e prepara a correspondência expedida pelo Prefeito, e envia a Câmara Municipal os Projetos de Lei assinadas pelo Prefeito, recebe e encaminha as Leis já aprovadas pelo Legislativo, controla os prazos legais de sanção e veto, efetua registros de leis e decretos. Supervisiona os serviços de portaria e informações do prédio da Prefeitura, bem como o de conservação dos imóveis. Supervisiona, ainda, os serviços de interesse do Município, que em virtude de legislação Federal ou Estadual estão a este total ou parcialmente delegados.

 

Secretária: Douglas Schneider

Email: administracao@altofeliz.rs.gov.br

 

Horário de atendimento: Das 8h às 12h (manhã) e 13h00min às 17h (tarde)
Telefone: (51) 3445-2700

 

Departamento de Recursos Humanos

Email: rh@altofeliz.rs.gov.br

 

Setor de Compras e Licitações

Email: compras@altofeliz.rs.gov.br

Notícias dessa secretaria

de 1

Últimas notícias

Todas as notícias

Acesso rápido